Difusão de inovações entre consumidores conectados em redes sociais (2011)
Source: Revista Brasileira de Inovação. Unidade: FEA
Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, REDES SOCIAIS, MODELOS MATEMÁTICOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KIMURA, Herbert e KAYO, Eduardo Kazuo e PERERA, Luiz Carlos Jacob. Difusão de inovações entre consumidores conectados em redes sociais. Revista Brasileira de Inovação, v. 10, n. ja/ju 2011, p. 73-100, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rbi.v10i1.8649010. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Kimura, H., Kayo, E. K., & Perera, L. C. J. (2011). Difusão de inovações entre consumidores conectados em redes sociais. Revista Brasileira de Inovação, 10( ja/ju 2011), 73-100. doi:10.20396/rbi.v10i1.8649010NLM
Kimura H, Kayo EK, Perera LCJ. Difusão de inovações entre consumidores conectados em redes sociais [Internet]. Revista Brasileira de Inovação. 2011 ; 10( ja/ju 2011): 73-100.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rbi.v10i1.8649010Vancouver
Kimura H, Kayo EK, Perera LCJ. Difusão de inovações entre consumidores conectados em redes sociais [Internet]. Revista Brasileira de Inovação. 2011 ; 10( ja/ju 2011): 73-100.[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rbi.v10i1.8649010